quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Culote Aprenda como amenizar o culote, este indesejável inimigo das mulheres

As mulheres normalmente nunca estão totalmente satisfeitas com seu próprio corpo, principalmente quando se fala do temido culote, aquela gordurinha indesejada. Culote se trata do acumulo de gordura na cintura, quadril ou na lateral das coxas que surge em função dos hormônios femininos ou por características genéticas.
Embora seja difícil eliminar o culote, existem maneiras simples de amenizá-lo. A alimentação deve ser balanceada, com pouca ingestão de gorduras, assim promovendo a perda de gordura no corpo, incluindo nos culotes.
Algumas mulheres acreditam que ao emagrecer para perder culotes, acabam perdendo também um pouco do bumbum e dos seios.
Por isso, para quem quer apenas perder o culote, sem ter que emagrecer, o ideal é fazer exercícios para perda de gordura localizada.

Como diminuir o culote:

Os exercícios aeróbicos para eliminar culote são um ótimo aliado, tanto quanto caminhadas ou pedaladas no mínimo três vezes por semana. Veja como fazer exercício para diminuir o culote:
  1. Fique de barriga para baixo, com as pernas flexionadas;
  2. Com as pernas flexionadas apoiadas no chão, erga uma e mantenha a outra no chão;
  3. Faça o mesmo com a outra perna, lembrando que as duas devem estar flexionadas o tempo todo;
  4. Repita o exercício fazendo três séries de vinte exercícios e descanse vinte segundos entre cada série.
drenagem linfática também ajuda na diminuição da gordura localizada, aumentando a massa muscular e melhorando a ativação da circulação sanguínea, além de diminuir a retenção de líquidos do organismo.
O essencial é a força de vontade, criar uma rotina de caminhada e exercícios e nunca esquecer de tomar muita água! Com esforço e seguindo essas dicas, logo você vai notar qu está se livrando do temido culote e que aquela calça jeans que você tanto queria, pode ser comprada e usada sem medo!


0 comentários:



seguidores!

Videos

minhas inspirações

minhas inspirações
Carolina Dieckmann

Isis valverde
Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Social Icons

Featured Posts