quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Meu inicio de semana!


Bom meninas meu começo  de semana não foi la aquelas coisa... pretendia começar a treinar na segunda-feira, mas aconteceu que na madrugada de domingo pra segunda-feira minha gastrite resolveu atacar rsrsrs ... nossa horrível fazia um bom tempo que não passava por isso então fui parar no posto de saúde as 5:30 da manhã e fiquei por lá tomando soro... depois retornei a minha casa mas como estava sobre efeito do remédio(plasil e buscopan) que tomei na veia juntamente com o soro fiquei com um sono tremendo e dormi quase o dia inteiro kkkkk... e só hoje comecei a melhorar... meu almoço hoje foi bem levinho devido a minha gastrite! mas amanhã vou começar a pegar pesado no treino pois quero que o resultado venha rápido.... bjs e boa noite flores....
meu almoço... uma salada mista de alface,cenoura ralada,tomate e cebola picadinhos hummmm delícia adoro!

0 comentários:



seguidores!

Videos

minhas inspirações

minhas inspirações
Carolina Dieckmann

Isis valverde
Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Social Icons

Featured Posts