quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Meu inicio de semana!


Bom meninas meu começo  de semana não foi la aquelas coisa... pretendia começar a treinar na segunda-feira, mas aconteceu que na madrugada de domingo pra segunda-feira minha gastrite resolveu atacar rsrsrs ... nossa horrível fazia um bom tempo que não passava por isso então fui parar no posto de saúde as 5:30 da manhã e fiquei por lá tomando soro... depois retornei a minha casa mas como estava sobre efeito do remédio(plasil e buscopan) que tomei na veia juntamente com o soro fiquei com um sono tremendo e dormi quase o dia inteiro kkkkk... e só hoje comecei a melhorar... meu almoço hoje foi bem levinho devido a minha gastrite! mas amanhã vou começar a pegar pesado no treino pois quero que o resultado venha rápido.... bjs e boa noite flores....
meu almoço... uma salada mista de alface,cenoura ralada,tomate e cebola picadinhos hummmm delícia adoro!

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sejam bem vindas meninas,me chamo Ana Paula tenho 24 anos  resolvi criar esse blog para compartilhar com vocês todas as minhas conquistas que  viram pela frente! Pretendo emagrecer rapidamente rsrsrs..e acho que esse é um desejo de muitas mulheres! Sou casada tenho dois filhos lindos sou muito feliz com a familia que tenho fiquem a vontade para postar comentários a até me darem dicas beijinhos!

seguidores!

Videos

minhas inspirações

minhas inspirações
Carolina Dieckmann

Isis valverde

Visitas recentes

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Social Icons

Featured Posts