quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eleita a curva mais sensual do corpo, a cintura merece cuidados diários.




DietaReduza o consumo de alimentos de difícil digestão como doces, gorduras e frituras, bebidas gasosas, feijão, leite e queijos. Todos contribuem para o aumento de gases, fermentam, causam prisão de ventre e distendem o abdome.
ExercícioPara uma cintura sequinha, faça exercícios sempre, pois essa é uma região propensa a armazenar gorduras. Atividades aeróbicas como caminhada e bicicleta devem ser feitas todos os dias; já os abdominais podem ser feitos em dias alternados. O uso de pesos potencializa o resultado, mas deve ser acompanhado por um profissional.
Elimine os indesejáveis pneusSe você faz dieta, pratica atividade física freqüente há algum tempo e eles persistem, talvez seja o momento de procurar uma ajuda profissional mais eficaz. A lipoaspiração, por exemplo, é um método que remodela o corpo em curto espaço de tempo e com os cuidados que você já tem, os pneuzinhos não voltarão.
Faça do vestuário um aliadoUse acessórios que valorizem a região da cintura, mas cuidado para não marcar demais e franzir toda a roupa. Cintos e faixas devem ser da mesma cor da blusa, pois alongam a silhueta. Se estiver acima do peso prefira blusas mais soltas e feitas em tecidos que não colem no corpo. Não esconda o corpo quando estiver em casa. Use peças que valorizem a cintura, o que evitará que você se esqueça dela, e ainda despertará sua sensualidade.
Massagens são sempre bem-vindasA drenagem linfática ajuda a eliminar o inchaço causado pela retenção de líquidos, estimulando o bom funcionamento do organismo.
Use cremes diariamenteAplique hidratantes e óleos diariamente, através de movimentos circulares. Quando necessário, use um esfoliante a fim de deixar a pele sempre macia e perfumada.
Adote uma dança como hobbyEstá difícil malhar? A dança é uma excelente forma de modelar a cintura. Opte por dança do ventre ou balé.
                                          

0 comentários:

Quem sou eu

Minha foto

Sejam bem vindas meninas,me chamo Ana Paula tenho 24 anos  resolvi criar esse blog para compartilhar com vocês todas as minhas conquistas que  viram pela frente! Pretendo emagrecer rapidamente rsrsrs..e acho que esse é um desejo de muitas mulheres! Sou casada tenho dois filhos lindos sou muito feliz com a familia que tenho fiquem a vontade para postar comentários a até me darem dicas beijinhos!

seguidores!

Videos

minhas inspirações

minhas inspirações
Carolina Dieckmann

Isis valverde

Visitas recentes

Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Social Icons

Featured Posts