quarta-feira, 26 de setembro de 2012

Eleita a curva mais sensual do corpo, a cintura merece cuidados diários.




DietaReduza o consumo de alimentos de difícil digestão como doces, gorduras e frituras, bebidas gasosas, feijão, leite e queijos. Todos contribuem para o aumento de gases, fermentam, causam prisão de ventre e distendem o abdome.
ExercícioPara uma cintura sequinha, faça exercícios sempre, pois essa é uma região propensa a armazenar gorduras. Atividades aeróbicas como caminhada e bicicleta devem ser feitas todos os dias; já os abdominais podem ser feitos em dias alternados. O uso de pesos potencializa o resultado, mas deve ser acompanhado por um profissional.
Elimine os indesejáveis pneusSe você faz dieta, pratica atividade física freqüente há algum tempo e eles persistem, talvez seja o momento de procurar uma ajuda profissional mais eficaz. A lipoaspiração, por exemplo, é um método que remodela o corpo em curto espaço de tempo e com os cuidados que você já tem, os pneuzinhos não voltarão.
Faça do vestuário um aliadoUse acessórios que valorizem a região da cintura, mas cuidado para não marcar demais e franzir toda a roupa. Cintos e faixas devem ser da mesma cor da blusa, pois alongam a silhueta. Se estiver acima do peso prefira blusas mais soltas e feitas em tecidos que não colem no corpo. Não esconda o corpo quando estiver em casa. Use peças que valorizem a cintura, o que evitará que você se esqueça dela, e ainda despertará sua sensualidade.
Massagens são sempre bem-vindasA drenagem linfática ajuda a eliminar o inchaço causado pela retenção de líquidos, estimulando o bom funcionamento do organismo.
Use cremes diariamenteAplique hidratantes e óleos diariamente, através de movimentos circulares. Quando necessário, use um esfoliante a fim de deixar a pele sempre macia e perfumada.
Adote uma dança como hobbyEstá difícil malhar? A dança é uma excelente forma de modelar a cintura. Opte por dança do ventre ou balé.
                                          

0 comentários:



seguidores!

Videos

minhas inspirações

minhas inspirações
Carolina Dieckmann

Isis valverde
Tecnologia do Blogger.

Ads 468x60px

Social Icons

Featured Posts